Vem um novo concurso público por aí


Tempo estimado para leitura: 2 minutos.

Uma publicação do Diário Oficial do Município de Itirapina, no dia 23 de março, confirma que haverá a realização de um concurso público em um futuro próximo.

Segundo a publicação, houve a dispensa de licitação para a contratação de uma empresa e a mesma já foi escolhida, neste caso, a CONSESP.

Entretanto, ainda não se sabe para quais cargos e quando deverá acontecer o concurso público.

Segue a publicação:

Processo Administrativo nº 307/2019
Dispensa de Licitação n° 007/2019
Ratificação de nº 009/2019

De acordo.

Ratifico a dispensa de licitação.

E justifico que a Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de Concurso Público de Provas e Títulos para seleção de candidatos para provimento de vagas em cargo de nível médio e superior da Prefeitura Municipal de Itirapina, com o fornecimento completo de recursos materiais e humanos e a execução de todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial com a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda e qualquer logística necessária
a execução dos serviços, bem como a escolha do fornecedor:

* CONSESP – CONCURSOS, RESIDENCIAS MEDICAS, AVALIAÇÕES E PESQUISAS LTDA, inscrito no CNPJ nº 07.056.558/0001-38

Contratação por dispensa de licitação, nos termos do art 24, inciso IV da Lei 8.666/93 e posteriores alterações.

Tal dispensa se justifica pelo fato de que conforme esclarecido nos autos, se faz necessário buscando o preenchimento das vagas disponíveis no quadro de funcionários.

Por fim, no que diz ao preço a ser contratado (correspondente à referida empresa), o mesmo é o menor dentre os cotados, pela Administração Pública Municipal, nas mesmas condições, perfazendo um valor de R$ 17.300,00 (dezessete mil e trezentos reais), pelo período de 12 (doze) meses, para execução dos serviços solicitados, e na medida em que a mesma é tradicional no mercado, no ramo da atividade a que se destina, ratifico a dispensa.

Órgão gestor e coordenador do processo: Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos.

Por fim, considerando as informações, pareceres, documentos e despachos contidos nos autos do processo em epigrafe, nesta oportunidade determino a publicação.

Encaminhe-se para a Divisão de Licitações e Compras, para as providencia cabíveis.

Itirapina, 22 de março de 2019.

ENGº JOSÉ MARIA CÂNDIDO

Prefeito Municipal