Traficantes são detidos ainda no ônibus em Itirapina


Tempo estimado para leitura: 1 minuto.

Nesta sexta-feira (15), a Polícia Militar (2ª companhia) localizou e prendeu um criminoso procurado pela justiça e outros dois traficantes de drogas.

Tudo se passou na tarde de sexta-feira quando os policiais realizavam um patrulhamento. Eles receberam informações de que ao menos dois traficantes estavam no ônibus que faz o percurso entre Itirapina e São Carlos (no caso, estava vindo de São Carlos) e que estavam em posse de drogas e uma arma.

Com o apoio de outras viaturas foi realizado um bloqueio na Rodovia Fernando de Arruda Botelho (que vai para o Broa), na qual, ao abordar o ônibus com os suspeitos, localizaram os infratores e os objetos da denúncia.

Após realizarem o procedimento de busca, encontraram 39 porções de cocaína, 2 porções de maconha e um revólver calibre 38, carregado com 3 munições, além de um aparelho celular. Mas não acabou por aí.

Após isso, os policiais se deslocaram para a rodoviária de Itirapina, onde um veículo, com 3 ocupantes, aguardava os traficantes. Um dos ocupantes era procurado pela justiça.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, ao qual foram registradas as ocorrências e permanecendo ao menos três criminosos à disposição da justiça.

[Informações de GrupoRioClaroSP]