Suspeito que sacou arma contra a polícia é morto


Tempo estimado de leitura: 1 minuto.

Na tarde deste sábado (10), um homem foi morto pela Polícia Militar, em Itirapina, após tentar responder de forma desproporcional à uma abordagem policial.

De acordo com as informações, a equipe policial fazia o patrulhamento normalmente pela cidade, mas, quando entraram na estrada de areia por trás do Jardim dos Eucaliptos, avistaram um homem saindo do meio do matagal, então resolveram abordá-lo para ver se estava tudo em ordem e foi neste momento que o homem teria reagido desproporcionalmente.

O homem, já conhecido pelo meio policial por já ter passagem por crime de roubo (artigo 157), ao ver os policiais teria sacado um revólver de calibre 32 e estaria pronto para disparar contra os policiais. No momento em que os policiais viram, também reagiram sacando e disparando duas vezes contra o homem suspeito. A equipe policial não sofreu ferimentos, mas o suspeito, que foi baleado, morreu.

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia de Itirapina e o corpo do homem foi encaminhado para o IML de Rio Claro.

[Informações: Cidade Azul Notícias]