Suspeito de esfaquear professor em São Carlos estava em saída temporária


Tempo estimado de leitura: 1 minuto.

Na noite desta quinta-feira (9), um professor, de 43 anos, foi esfaqueado em uma tentativa de assalto em São Carlos.

O professor sofreu a agressão com uma faca, na região do tórax e das pernas, ao ser abordado enquanto trafegava pela Rua São Sebastião, no Centro da cidade. Após ser atendido pelo SAMU e encaminhado para a Santa Casa, ele passou por um procedimento cirúrgico.

Com a descrição dada aos PMs, a polícia chegou a um homem, na Rua Major José Inácio com características parecidas ao que havia sido relatado. O homem que negou o envolvimento com o crime, passou por uma perita da Polícia Científica, que realizou exames para verificar se haviam vestígios de sangue, porém, nada foi encontrado com o suspeito de 35 anos.

A única coisa que poderiam suspeitar deste homem, era que ele estava de “saidinha temporária”, de uma das penitenciárias de Itirapina, para o final de semana do Dia das Mães. Descartada a suspeita, o homem foi ouvido e liberado.

Contudo, a Polícia Civil conseguiu imagens de câmeras de segurança próximas ao local para identificar o suspeito, mas a qualidade ruim das imagens não permitiram identificar quem cometeu o crime. O caso segue em investigação.

[Informações de G1]