Procurado por homicídio é recapturado em Itirapina e reeducando é flagrado com maconha em São Carlos


Procurado por homicídio é encontrado.
Tempo estimado de leitura: 1 minuto.

Nesta quinta-feira (12), a equipe da Polícia Militar capturou um indivíduo procurado pela justiça. Uma denúncia permitiu que a polícia se movimentasse para averiguar a veracidade da informação e obteve sucesso.

O homem estava entrando na rua 5, dentro do Broa, quando foi avistado pela equipe policial e capturado. Ele estava sendo procurado pelo crime de homicídio.

Imagem: São Carlos Agora

Já em São Carlos, ainda nesta quinta-feira (12), um reeducando foi flagrado com drogas enquanto prestava serviços para a Prefeitura da cidade.

Ele não poderia estar utilizando um aparelho celular e quando viu uma equipe policial, tentou se livrar do aparelho. Mas a atitude chamou a atenção dos policiais que o abordou junto de outros 2 reeducandos. Com eles não haviam nada, mas nos pertences do suspeito foram encontrados papéis para fazer a droga além da mesma e vários saquinhos para embalar e rolos de fita adesiva.

A suspeita é que a droga seria utilizada para ser revendida dentro da penitenciária de Itirapina. O reeducando deverá perder o benefício de trabalhar nas ruas.

[Informações de Grupo Rio Claro SP e São Carlos Agora]