Polícia prende duas pessoas por tráfico de drogas

Disseram que estavam se preparando para iniciar as vendas após serem pegos

Tempo estimado para leitura: 1 minuto.

Na noite de quarta-feira (23), duas viaturas foram mobilizadas para verificar algumas informações sobre o possível tráfico de drogas que poderia estar ocorrendo em um dos bairros de Itirapina.

Pelas informações, os policias chegaram até o bairro da Barroca, ainda na rua 3, por volta das 19:40 horas, onde, ao ver a polícia, um indivíduo saiu correndo para dentro de uma residência gritando “polícia”, assim, alertando quem mais que estivesse lá dentro sobre a chegada dos militares.

A polícia, ao abordar o rapaz que correu para dentro, encontrou 5 pedras de crack com ele. Com o outro indivíduo, em um dos quartos, encontrou 48 pedras de crack, 46 eppendorfs (pinos) de cocaína e 1 papelote de maconha. Após serem questionados, ambos confessaram que estavam se preparando para iniciar a venda das drogas.

Com o ocorrido e dado a voz de prisão para ambos os indivíduos, ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado formalizou o ato de prisão em flagrante delito contra um deles e ouviu e liberou o outro.

[Com as informações de GrupoRioClaroSP.com.br]