“Operação Alvorecer” da Polícia Civil resulta na captura de 4 procurados


Tempo estimado para leitura: 1 minuto.

Na manhã desta sexta-feira (29), a delegacia da Polícia Civil de Itirapina estava agitada. Havia acabado de acontecer a “Operação Alvorecer” da Polícia Civil.

Com as investigações acontecendo desde janeiro e visando o combate ao trafico de drogas, a operação mobilizou ao menos 9 viaturas e, pelo menos, 22 policiais civis, além de contar com o apoio da Equipe Canil da Guarda Civil da cidade de Rio Claro. A operação consistia em executar os mandados, sendo que foram expedidos 7 mandados de buscas domiciliares e outros 4 mandados de prisão temporárias.

Por fim, a realização da operação, que aconteceu em vários bairros da cidade de Itirapina, resultou na captura de 4 procurados pela justiça. Na residência de um dos procurados, de 24 anos, foram localizados 4 embalagens com cocaína, além de dinheiro sem o conhecimento da procedência e uma máquina de choque. O procurado foi preso em flagrante delito.

Em outro imóvel, foi localizado maconha, a qual, o morador afirmou que seria para consumo próprio.

Os detidos foram levados até a Delegacia da Polícia Civil de Itirapina, onde, após os indiciados serem autuados, foram recolhidos para a carceragem da cidade de Rio Claro.

[As informações são do Jornal Primeira Página e Grupo Rio Claro SP]