O verão vem chegando e o calor não para de aumentar. Isto é bastante perceptível e enquanto continuar assim, as opções por lazer que envolvam água, como piscinas, lagos, rios, cachoeiras, entre outros, serão a tendência para o próximo verão.

Considerando que 2017 já é considerado um dos anos mais quentes que temos registro em nossa história e que este ano pode ser ainda mais quente, existe uma tendência muito grande que locais como o Balneário Santo Antônio (Broa) sejam procurados para refrescar a população da cidade e dos turistas da região.

O Broa continua com a entrada gratuita (até o momento desta publicação), apesar de ter um período em que voltou a ser cobrado neste ano, e isto já a torna uma alternativa para quem quer fugir das altas temperaturas que teremos neste verão.

Até o presente momento não há uma previsão de que a cobrança seja retomada, mas devemos ficar atentos à isto para que ninguém seja pego de surpresa. Se não encontrarem a informação na mídia, fiquem atentos e consultem a portaria do broa antes de irem para lá, para saberem se existe a cobrança para entrar no balneário. O telefone é (19) 3575-1060.

Em caso de novas informações, publicaremos aqui e também em nossa página no Facebook.