Combustíveis já começam a se esgotar


Já é possível sentir os efeitos da greve geral dos caminhoneiros pelo Brasil, inclusive em Itirapina.

Em contato telefônico, no Auto Posto Bianchini, da bandeira Petrobras, tanto etanol, quanto gasolina comum já se esgotaram sem previsão de reabastecimento, entretanto, nos informaram que ainda possuem um pouco de gasolina aditivada.

Já em contato com o Auto Posto Morumbi, em frente à praça, nos foi informado que ainda há ambos os combustíveis, entretanto, nos disseram que com a demanda poderá se esgotar logo.

Não conseguimos entrar em contato com o atendimento do Auto Posto Robles para nos informar da situação atual das bombas de combustíveis.

O medo do abastecimento de combustíveis está fazendo com que os postos fiquem rapidamente esgotados, entretanto, eles foram os primeiros a serem sentidos no momento. Durante a noite de ontem (24), era necessário enfrentar filas grandes para o abastecimento, situação esta que não mudou até então.

Ao ritmo que segue a greve, devemos sentir a paralisação na entrega de mercadorias e possíveis desabastecimentos de outros tipos de mercadorias de supermercados, tais como alimentos frescos vindos de fora da cidade, além de outros itens.

[Direto da edição.]